notícias da OA
OA em Angola
22.10.2008
A convite da Associação Industrial Portuguesa/Feira Internacional de Lisboa, a OA - representada por João Belo Rodeia e Miguel Judas - acompanhou a participação portuguesa na «Constrói Angola», que decorreu na FILDA de Luanda entre 13 e 19 de Outubro.
A OA integrou também o conjunto de conferências que, com o apoio da AICEP, decorreu no Hotel Trópico, em que o Presidente da Ordem fez uma apresentação da OA e da arquitectura portuguesa.
Angola apresenta taxas de crescimento económico anual acima dos 20%, com forte incidência na construção civil e obras públicas. Recorda-se que constitui objectivo político do Governo Angolano a construção de um milhão de habitações nos próximos quatro anos.
Recorda-se ainda que Angola é hoje o maior destino de trabalho externo dos arquitectos portugueses, muitos deles já residentes no país. Foram, por isso, realizadas reuniões com alguns destes arquitectos residentes em Luanda.
A visita serviu também para aproximar a OA à Ordem dos Arquitectos de Angola, com a qual será celebrado oportunamente um protocolo de colaboração.
Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
HOMEING