agenda
-
Lá se pensam, cá se fazem . FAZ - IDEIAS DE ORIGEM PORTUGUESA
17.02.2011
O concurso é um desafio lançado aos Portugueses que estão fora de Portugal para, em conjunto com aqueles que residem no território Português, lançar ideias de novas e melhores respostas para os desafios que o nosso País enfrenta.

O concurso a decorrer, nesta primeira fase até 31 de Março, convida as equipas a transformarem as ideias em projectos nas áreas da Inclusão Social, Envelhecimento, Ambiente e Sustentabilidade e Diálogo Intercultural.

Apenas poderão submeter ideias/projectos ao concurso FAZ-IOP os emigrantes portugueses e luso-descendentes.

A candidatura seleccionada será objecto de financiamento até €50 000 pela Fundação Calouste Gulbenkian para a sua implementação no terreno. Às ideias pré-seleccionadas na primeira fase do concurso será facultada uma verba de €1 000 destinadas aos trabalhos e despesas preparatórias da segunda fase do concurso.

Para saber como concorrer, consulte o regulamento.

Submeta a sua ideia.


O FAZ – Ideias de Origem Portuguesa (FAZ-IOP) é um movimento da sociedade civil, iniciado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação Talento, que pretende promover a responsabilidade individual e o exercício de uma cidadania activa, envolvente e participativa, através do apoio a novas práticas de empreendedorismo e de inovação social.

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
TERÇAS TÉCNICAS