notícias da OA
-
ORDEM DOS ARQUITECTOS ELEITA PARA A DIRECÇÃO DO FEPA/ FÓRUM EUROPEU PARA AS POLÍTICAS DE ARQUITECTURA
16.05.2011
No passado dia 6 de Maio, em Budapeste, a Ordem dos Arquitectos foi eleita na Assembleia-Geral do FEPA/ Fórum Europeu para as Políticas de Arquitectura, por expressiva maioria, para a respectiva Direcção (mandato 2011-2014).
O representante da OA será o Arqº Jorge Bonito Santos que assim mantém as funções que já havia ocupado em mandato anterior.

Apesar da redução da Direcção do FEPA de 18 para 7 membros e havendo 11 candidatos, a OA obteve a segunda maior votação nas eleições (31 votos entre as 38 organizações presentes) logo após o próprio Presidente, o Arqº Rob Docter.
Para além do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela OA, aprofunda-se assim o envolvimento da OA no FEPA e reforça-se o seu papel nacional no diálogo com o próximo Governo no âmbito das Políticas de Arquitectura.

A Direcção do FEPA passa a ser constituída por: Rob Docter (Presidente, Instituto Berlage, NL), Jorge Bonito Santos (OA, PT), Lionel Dunet (Conselho de Arquitectos da Europa/ F), John Graby (Tesoureiro, Real Instituto dos Arquitectos da Irlanda, IRL), Lena Rahoult, Museu de Arquitectura da Suécia, SWE), Michel Ricard (individual, F), Sigurd Tronner (Câmara Federal de Arquitectos da Alemanha, D).
Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
HOMEING