agenda
-
Serralves promove acções de formação a partir de Outubro
19.09.2011
Serralves vai promover a partir de Outubro e até Fevereiro do próximo ano um conjunto de cursos, workshops e ateliers que abordam as áreas da Arquitectura, geografia, cinema, fotografia, ilustração, restauro, escrita criativa e leitura.
A organização destaca «Os Livros e a Arquitectura Moderna e Contemporânea», curso orientado pelo arquitecto André Tavares que pretende percorrer episódios significativos da cultura arquitectónica ocidental através do seu confronto com a história do livro de arquitectura.

Este curso terá cinco sessões, sempre às terças-feiras, de 4 de Outubro a 8 de Novembro, segundo a Fundação.

O crítico de cinema João Lopes será o orientador do curso «Nova Vaga - Memória e Heranças», que decorre de 6 de Outubro a 15 Dezembro, sempre às quintas-feiras.

Já o escritor Mário Cláudio será o responsável pelo «Clube de Leitores – Violência e Paixão», tema que recupera o título de um filme de Luchino Visconti.

Este clube colocará os participantes em diálogo com um conjunto de obras literárias, representativo dessas duas vertentes do comportamento humano. O clube reúne-se às quartas-feiras, de 23 de Novembro a 8 de Fevereiro.

Mais em: http://www.serralves.pt/FLIPBOOK/CURSOS_2011_2012/
Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO