agenda
-
Formação Avançada “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola”
19.03.2012
28 e 29 de Março de 2012, Lisboa

O valor da inscrição é de 400€ + IVA, com participação nos Almoços que estão programados para os dois dias.

As inscrições são limitadas e efectuadas por ordem de chegada (pré-inscrições até dia 24 de Fevereiro, confirmações até dia 1 de Março) .
O Jornal Arquitecturas está a organizar uma Formação Avançada dedicada ao tema Ecoeficiência do Espaço Público em Angola, de 28 a 31 de Março de 2012, em Lisboa.

Numa altura em que Angola consolida as suas opções e estratégias de intervenção no espaço urbano, ao nível do planeamento, da edificação e do ambiente urbano, esta Formação Avançada surge como resposta, permitindo aos seus participantes adquirirem noções estruturais para a gestão e decisão no âmbito do Espaço Público angolano.

Baseada em modelos comprovados e na experiência irrefutável dos seus oradores, a Formação Avançada “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola” irá apresentar as melhores opções tecnológicas e as soluções melhor adaptadas à realidade angolana, através de peritos com provas dadas em Portugal, em Angola ou num contexto internacional.

Entre os oradores que partilharão a sua experiência, a Formação Avançada irá contar com a presença de Luís Mira Amaral, Presidente da Comissão Executiva do Banco BIC, Fernando Matos da Edifer, Alberto Van Zeller da Indal, João Nunes da Proap e Luís Santos Pereira da Vibeiras.

Dirigido a profissionais que trabalhem ou ambicionem trabalhar no Espaço Público angolano, esta Formação Avançada dedica o primeiro dia para apresentações teóricas e o segundo a visitas temáticas, permitindo ainda o contacto entre os formandos e os representantes das empresas do sector associadas ao evento em momentos chave como o Welcome Meeting, o Almoço e o Farewell Dinner.

Toda a informação e programa aqui.

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA