notícias da OA
-
Novo Ciclo Terças Técnicas já em Outubro
06.06.2012
De 21 a 25 de Maio decorreu o Ciclo Reabilitação Urbana das Terças Técnicas da Ordem dos Arquitectos. As conferências realizaram-se a nível nacional em Albufeira, Lisboa, Porto e Funchal. As sessões de Lisboa foram disponibilizadas on-line, em directo. A iniciativa foi um sucesso conforme testemunham as empresas intervenientes, encontrando-se já previsto para Outubro próximo, o ciclo “Sustentabilidade e Eficiência Energética” .

A opinião das marcas

O director-geral da Geberit, José Seabra, afirmou que “A Geberit considera as Terças Técnicas como um momento propício ao relacionamento com um dos grupos-alvo estratégicos, os arquitectos. De não menor importância, este evento permite-nos recolher uma variedade de sugestões que poderão ser materializadas em melhorias nos produtos actuais e em novos produtos a lançar no futuro”.

Vera Silva, responsável pelo departamento comercial e de marketing da Iberfibran, sublinhou por sua vez que “a Iberfibran tem vindo a participar nas Terças Técnicas desde já algum tempo e o balanço, também deste ano, é positivo. Acreditamos que a proximidade destas acções aos profissionais de arquitectura é muito importante para mostrarmos o que estamos a fazer de inovador no sector do isolamento térmico.”

“Esta promoção em conjunto com as empresas participantes, tem criado nos últimos anos, uma maior consciência das inúmeras possibilidades e, consequentemente, um estímulo à criatividade, factor tão fundamental na área da arquitectura. Desta forma, a Secil Argamassas e a Knauf Insulation não poderiam deixar de estar presentes num programa que, consideramos ser de cada vez maior prestígio para quem nele, participa”, referem a dupla de oradores por parte da Secil Argamassas e Knauf Insulation, Engº André Correia e Arqº Luís Pozo.

Cristina Vieira, responsável de marketing do grupo Navarra, mostrou-se satisfeita com a participação nesta edição das Terças Técnicas: “Foi a primeira vez que participámos neste programa. Julgamos que este formato torna-se muito mais vantajoso para todos, porque permite juntar um número significativo de parceiros que pelo melhor conhecimento dos produtos, da marca e das capacidades da empresa poderão vir a prescrever os nossos produtos em futuros projectos.”

O balanço foi muito positivo com um número de inscrições por empresa entre os 190 e os 250 participantes, para um programa amplamente divulgado em todos os suportes da Ordem do Arquitectos.
Esteja atento à próxima edição deste ciclo prevista para 22 a 26 de Outubro.

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO