outras notícias
-
-
Tema e curadores da Trienal de Arquitectura 2013
24.07.2012
CLOSE, CLOSER
Trienal de Arquitectura de Lisboa 2013
12 setembro – 15 dezembro

Curadora geral
Beatrice Galilee
Curadores José Esparza, Mariana Pestana e Liam Young
Design gráfico Zak Group


Close, Closer é o tema da 3ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa. Esta edição, com curadoria geral de Beatrice Galilee, examinará as formas políticas, tecnológicas, emocionais e institucionais da prática espacial.

Close, Closer apresentará três exposições, um programa público, uma série de publicações digitais, um prémio para estudantes, um Prémio Début para jovens arquitetos e um Prémio Carreira. Esta edição criou também um novo tipo de concurso, apelidado de Crisis Buster, que concede um número limitado de pequenas bolsas a equipas que apresentem ideias de projetos a curto ou a longo prazo para Lisboa.

De setembro a dezembro de 2013, a Trienal de Arquitectura de Lisboa vai ser uma plataforma fundamental para a pluralidade da prática espacial contemporânea. Os eventos e exposições vão apresentar a arquitetura como uma disciplina que não é exclusiva a profissionais ou definida apenas por edifícios, mas sim como um campo em expansão, com a qual sociólogos, cientistas, curadores e artistas estão envolvidos de forma dinâmica.

Mais informações sobre a Trienal de Arquitectura de Lisboa


Documentos
Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
TERÇAS TÉCNICAS