agenda
-
Call for Projects | Arquitetura Portuguesa - Discrição é a Nova Visibilidade
09.10.2012
A Estratégia Urbana, no âmbito das suas atividades de apoio à internacionalização da arquitectura portuguesa e do Ano De Portugal no Brasil, está a organizar e produzir um conjunto de iniciativas com o tema “Arquitetura Portuguesa - Discrição é a Nova Visibilidade”, com o Alto Patrocínio de Sua Ex.ª o Sr. Presidente da República e o apoio institucional da Ordem dos Arquitectos.

O projecto inclui uma exposição de referência, coorganizada com o MuBe (Museu Brasileiro de Escultura) e comissariada pelos arquitetos Luis Tavares Pereira, Miguel Judas e Nuno Sampaio, tendo em vista dar a conhecer a Arquitectura Portuguesa contemporânea no Brasil, antecipando-se a possibilidade de realizar um posterior circuito de itinerância por outros países.

Pretendendo-se construir uma amostra de obras tão abrangente e representativa quanto possível, importa ampliar a realidade que os comissários conhecem, entendendo-se que a melhor forma de o conseguir é através da abertura do projecto a candidaturas espontâneas, lançando-se por conseguinte o presente “call for projects”.

Data limite para subscrições 2/11/2012

Mais informação.



Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
Architects on business 2017