agenda
-
Festas de Lisboa | Apresentação de Ideias de Projectos Artísticos
06.12.2012
Entrega de propostas até 16 de Janeiro.


À semelhança de outras edições das Festas de Lisboa, a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.E.M. (entidade pública empresarial que inclui no seu objecto a produção e organização das Festas de Lisboa) pretende desenvolver o bloco de programação denominado ANDAR EM FESTA, que irá decorrer na Cidade de Lisboa, durante o mês de Junho de 2013.
ANDAR EM FESTA é uma iniciativa que ambiciona ser participativa convidando todas as pessoas a criar e a recriar, a divertir-se e a fazer parte dum momento num espaço urbano determinado.
O principal objectivo é o desenvolvimento de várias disciplinas artísticas nos transportes públicos da Cidade de Lisboa, reivindicando estes “espaços” como meio de expressão e interação com os cidadãos.
Com o presente procedimento a EGEAC pretende incentivar jovens criadores e potenciar a produção de projectos artísticos nas mais diferentes áreas disciplinares.
Pretende-se assim com este procedimento selecionar projectos artísticos com o objectivo de serem apresentados publicamente, no mês de Junho de 2013, no âmbito da iniciativa ANDAR EM FESTA, integrado na programação das Festas de Lisboa’13, e que irá decorrer nos seguintes espaços:

a) Metropolitano de Lisboa;
b) Comboios da Linha de Cascais;
c) Autocarros;
d) Ascensores;
e) Barcos (Barreiro ou Seixal).

Para além dos espaços acima referidos e considerados como obrigatórios, podem adicionalmente ser considerados, nas propostas a apresentar, outros espaços que se enquadrem no âmbito do conceito da iniciativa ANDAR EM FESTA.



Documentos

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA