agenda
Centro de Artes da fundação EDP. Amanda Levete Architects
© http://www.ala.uk.com
ADIADO. Centro das Artes: debate público a 4.MAR na OA
26.02.2013
Conheça o projecto numa sessão que deverá contar com a presença do Vice-presidente da CML, arquitecto Manuel Salgado, e dos Projetistas do Centro, no dia 4 de Março, na sede nacional da OA às 18h30.
No final da sessão haverá lugar a debate
.

Na Reunião de Câmara de 20 de Janeiro, a Câmara Municipal de Lisboa deliberou aprovar, o interesse excecional da intervenção “Centro de Artes” da fundação EDP.

A EDP submeteu à apreciação da CML um pedido de licenciamento, para construção do referido “Centro de Artes”. O projeto de arquitetura apresentado, propõe na área adjacente ao edifício do Museu da Eletricidade a demolição de algumas construções preexistentes, estruturas abandonadas e com usos desatualizados, e no seu lugar a construção do edifício designado com “Centro de Artes” que albergará uma diversidade de espaços para exposições e eventos, para além de um centro educativo, cafetaria, zona administrativa e serviços.

Considerando o interesse deste projeto para a cidade e as mais-valias que esta intervenção poderá trazer a Lisboa a CML promove o seu debate público, através da realização de uma acção de informação e de debate.
Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA