agenda
-
Exposição - Prémio nacional de Arquitetura em Madeira no Festival IN
08.11.2013
FIL, Lisboa de 14 a 17 de Novembro Pavilhão 3 da FIL

A obra vencedora do PNAM 2013, o N10 Indoor dos COMOCO Arquitectos de Coimbra, as duas Menções Honrosas o Swing do Coletivo de Arquitetos MORADAVAGA e o Laboratório de Curadoria do Arquiteto João Mendes Ribeiro, vão estar, juntamente com o grupo de obras selecionadas pelo júri do PNAM, no Festival IN.

Na exposição no Festival IN, oportunidade de rever também a Cerimónia da entrega do PNAM, na Assembleia da República que reuniu centenas de convidados ligados ao setor.

Recorde-se que a obra vencedora, o N10 Indoor dos COMOCO recebeu um prémio monetário de dez mil euros, do Patrocinador Ouro , a SONAE Indústria e uma escultura de Siza Viera, concebida especialmente para o evento.

É mais uma oportunidade de apreciar um conjunto de obras de grande qualidade e beleza, produzidas em Madeira por Arquitetos portugueses que participaram neste PNAM 2013- um concurso que foi um enorme sucesso com uma grande resposta de alguns dos maiores nomes da nossa arquitetura, de todos os pontos do país.

Nesta exposição, vai estar um catálogo produzido especialmente pela AIMMP, para o PNAM 2013.

A organização do PNAM, AIMMP - Associação da Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, a OA - Ordem dos Arquitetos e a CPCI - Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário agradecem desde já a sua visita ao Festival IN e à exposição do PNAM no pavilhão 3 da FIL.

Mais informação.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO