agenda
-
Adobe Muse®: crie e publique o seu site
20.11.2013
Workshop
7 e 14 Dezembro 2013

OBJECTIVOS

Acesso a novas oportunidades:
Um site pessoal aumenta a visibilidade do trabalho de um arquitecto, permitindo que clientes e gabinetes de arquitectura o conheçam. Com a utilização de ferramentas de busca e de redes sociais, este poderá ser facilmante encontrado.

Cartão de visita digital:
Com Adobe Muse®, os projectos são apresentados de forma dinâmica, interactiva e bastante profissional. Clientes actuais e futuros terão acesso aos dados, como telefone, endereço email, mapa com localização de forma rápida.

Divulgação:
O site pessoal é uma excelente ferramenta de marketing: serve como montra para quem quer procurar emprego. Para quem já tem um trabalho consolidado no mercado, serve como currículo digital e ajuda a valorizar a imagem. Tudo isso com a grande vantagem da não existência de limites geográficos: qualquer interessado, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer os projectos de arquitectura.

Sempre de portas abertas:
Um site expõe o trabalho do arquitecto exposto 24 horas por dia, em todos os dias da semana, feriados e finais de semana.

Site sempre actualizado:
Novos projectos para mostrar? Com Adobe Muse® é possível alterar os conteúdos do site a qualquer momento e disponibilizá-lo instantaneamente na internet!

Tablets e Smartphones:
Com esta formação será proporcionada a optimização para os dispositivos móveis das páginas criadas, acompanhando a tendência de mercado.

Apresentação de projecto a um cliente:
Outra possibilidade é a criação de uma página de apresentação interactiva de um projecto, com ligação privada ao cliente, com vantagens em relação aos meios tradicionais.

Toda a informação.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
TERÇAS TÉCNICAS