outras notícias
-
Atelier português S+A no ranking dos melhores do Mundo
23.01.2014
O atelier português Saraiva + Associados (S+A) do arquitecto Miguel Saraiva está pelo terceiro ano consecutivo no ranking mundial de arquitectura WA100 - World Largest Architecure Practices). O S+A ocupa a 122ª posição no ranking geral e o 5º lugar em África na edição de 2014 da WA100.

O S+A é a única empresa portuguesa a constar no ranking internacional da WA100, publicado anualmente pela revista inglesa Building Design, que classifica empresas de arquitectura que se destacam em vários domínios, usando indicadores como rentabilidade, sustentabilidade, qualidade de design ou dimensão.

O WA100 apresenta ainda o ranking das 10 maiores empresas, tendo em conta o critério de facturação ao nível das regiões e dos segmentos de mercado. O S+A este ano posiciou-se como já referido na 5ª no Top 10 para África e na 9ª para a América Central e do Sul. Na edição de 2012 já tinha alcançado o 7º lugar como a maior empresa no segmento de mercado de projectos para a área da justiça.

“É o reconhecimento público do crescimento sustentado da S+A no mercado internacional e um incentivo à consolidação da nossa estratégia de internacionalização, que prosseguirá com a abertura de novos escritórios na malásia e, possivelmente, na Venezuela, ainda no primeiro trimestre de 2014”, revela o arquitecto Miguel Saraiva.

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
Architects on business 2017