agenda
-
FRONTEiRAS II
23.06.2014
O Seminário Luso-Espanhol FRONTEiRAS teve a sua primeira edição em 2013, com o objectivo de fomentar as relações transfronteiriças, dando especial atenção às questões relacionadas com a actual problemática da interioridade e desenvolvimento territorial nos dois países.
Para dar continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, a segunda edição do FRONTEiRAS decorre nos dias 14 a 19 de Julho de 2014 em Idanha-a-Nova, com o tema FRONTEiRAS II, Arquitectura, Património e Paisagem, no contexto das povoações históricas de Idanha-a-Velha e Monsanto (Portugal) e Alcántara (Espanha).
Um espaço de investigação e encontro da arquitectura Luso-Espanhola, em que se compatibilizam os workshops de trabalho com os estudantes e conferências de profissionais. Idanha-a-Nova será a sede que acolherá esta segunda edição, pretendendo-se uma participação activa dos cidadãos de Idanha-a-Nova e de Alcántara, nos eventos da programação.
O seminário terá como objectivos principais lançar novos temas, novas ideias de actuação sobre a realidade do interior Português/Espanhol, contribuindo com a abordagem de estudantes e jovens profissionais no lançamento destas novas ideias.

contacto
www.fronteiras.eu
info@fronteiras.eu
213010246

Consulte o programa aqui.

Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
Architects on business 2017