agenda
-
Apresentação de obras, publicações e trabalhos de investigação: X Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo
14.12.2015
Prolongamento dos prazos
A X Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo (BIAU) irá decorrer na cidade de São Paulo, Brasil, em Julho de 2016 com um programa que incluirá a apresentação dos trabalhos seleccionados nas distintas categorias da convocatória, uma série de conferências, palestras e mesas de debate articuladas em torno do tema 'Deslocamentos'.

A X BIAU tem como curadores Ángela García de Paredes e Ignacio García Pedrosa (Espanha) e curador-adjunto Álvaro Puntoni (Brasil). A Bienal nomeou para curador nacional o Arquitecto Ricardo Bak Gordon (delegado.biau.portugal@bienalesdearquitectura.es).

A participação da X BIAU é aberta e pública, sendo que os interessados em apresentar obras, publicações e trabalhos de investigação poderão enviar os trabalhos através do sítio da BIAU seguindo o calendário seguinte:

Obras e Prémio Ibero-americano: até as 24:00 horas (hora local do lugar de envio) do dia 29 de Janeiro de 2016.

Publicações e Vídeos: Data limite para enviar as teses de doutoramento e a documentação digital das publicações até as 24:00 horas do dia 5 de Fevereiro de 2016. Data limite para enviar a documentação física das publicações até as 24:00 horas do dia 15 de Março de 2016.

Teses de Doutoramento: até as 24:00 horas (hora local do lugar de envio) do dia 5 de Fevereiro de 2016.

+ info


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
TERÇAS TÉCNICAS