agenda
-
CRIAR LISBOA 2016
11.01.2016
Está lançado o concurso CRIAR LISBOA!

Este ano, os espa­ços à dis­po­si­ção dos cri­a­do­res para inter­ven­ção artís­tica são os Miradouros de Santo Amaro, do Monte Agudo e do Largo das Necessidades, «pon­tes de vista» que nos ofe­re­cem uma visão pri­vi­le­gi­ada da imen­si­dão das águas e a mag­ni­tude desta «cidade alargada».

O júri do CRIAR LISBOA é cons­ti­tuído por João Paulo Feliciano (músico e artista plás­tico), José Mateus (pre­si­dente da Trienal de Arquitectura de Lisboa) e Paula Nunes (EGEAC).
Os três pro­jec­tos artís­ti­cos sele­cci­o­na­dos, cada um com um orça­mento glo­bal máximo de 12.500€, serão produzi­dos e apre­sen­ta­dos ao público no mês de Junho, no âmbito das Festas de Lisboa’16.

As pro­pos­tas deve­rão ser envi­a­das por cor­reio eletrónico para criarlisboa@egeac.pt ou por cor­reio para a morada da EGEAC, até ao dia 21 de Janeiro, às 18 horas. Deverão ainda ter em conta ques­tões como a nor­mal cir­cu­la­ção de pes­soas, a segurança, a exe­qui­bi­li­dade orça­men­tal e outras nor­mas presen­tes no respectivo regulamento.



Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO