agenda
-
Congresso Ibero-Americano “Património, suas matérias e imatérias”
18.04.2016
Submissão de resumos até 15 de Junho de 2016

O Congresso Ibero-Americano “Património, suas matérias e imatérias” a ocorrer em Lisboa, nas instalações do LNEC, nos dias 2 e 3 de Novembro de 2016, procura criar o ambiente para a realização de diálogos cruzados entre investigadores, técnicos e especialistas, oriundos de diferentes áreas disciplinares, que estejam interessados em reflectir e discutir o Património Cultural nas suas componentes materiais e imateriais, incluindo as problemáticas socioculturais que lhe estão associadas.

O Congresso será uma organização do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC – www.lnec.pt/pt), do Centro em Rede de Investigação em Antropologia do Instituto Universitário de Lisboa (CRIA-IUL – http://cria.org.pt/site/) e o Centro de Estudos Internacionais do ISCTE-IUL (CEI-IUL – http://cei.iscte-iul.pt/en/).

Convocatória para a submissão de resumos para apresentação oral e poster até 15 de Junho de 2016. A proposta de resumo deverá seguir as normas do modelo. A aceitação das propostas de resumo será da responsabilidade da Comissão Científica.

Os trabalhos aceites serão distribuídos em formato completo sob a forma de CD, e em formato reduzido sob a forma de livro impresso. A edição será do LNEC e terá identificação ISBN.

Os artigos completos devem ser enviados até 04 de Setembro de acordo com as normas do modelo. As comunicações serão sujeitas a revisão e poderão ser pedidas alterações. Os textos somente serão editados com o pagamento da inscrição de pelo menos um de seus autores.

A participação no congresso implica o pagamento da inscrição. As apresentações orais ao congresso e os posters poderão ser em português ou espanhol, consoante a opção dos autores.

Toda a informação.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
TERÇAS TÉCNICAS