notícias da OA
-
Processo eleitoral. Actualização de moradas até 15 de Setembro
30.08.2016
Alertamos os membros para a necessidade de verificar a sua morada de residência, aquela que será considerada no caderno eleitoral, nos termos do regulamento eleitoral em vigor.
As eleições dos órgãos sociais da Ordem dos Arquitectos, mandato 2017-2019, serão convocadas pelos presidentes das mesas das assembleias até ao final do ano.





Todos os membros devem actualizar as suas moradas no Portal dos Arquitectos ou junto da secretaria da secção regional em que tenham o seu domicílio profissional, por forma a garantir a sua participação na vida da Ordem.

Nos termos do Regulamento da Eleição dos Órgãos Sociais e da realização de Referendos, designadamente do n.º 1 do artigo 10.º, o caderno eleitoral “contêm a listagem de todos os membros da OA, inscritos até à data da convocatória, de acordo com a morada de residência constante no processo individual de cada membro (…)”.

Desta forma, o caderno eleitoral deverá estar fechado à data da convocatória das mesas das assembleias que estão a preparar o próximo processo eleitoral, com o apoio das direcções e dos serviços, o primeiro de acordo com a orgânica definida no Estatuto da Ordem dos Arquitectos, publicado em anexo à Lei n.º 113/2015, de 28 de Agosto.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA