emprego e estágio no estrangeiro
empresa brasileira procura arquitecto
25.03.2013
O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.
São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.
Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.

Entidade contratante: empresa brasileira

Local de desempenho de Funções: Santo André - SP - Brasil

Função: arquitecto

Principais actividades:Elaborar estudos e projectos de edificações, urbanização e paisagismo, orientar, acompanhar e fiscalizar os trabalhos de construção e reforma das edificações da Instituição. Elaborar todo o planeamento da construção definindo materiais, mão de obra, custos, cronograma de execução e outros elementos. Coordenar e colectar dados referentes aos aspectos físicos, económicos e outros factores e realizar estudos de urbanização que determinam a natureza, amplitude de ritmo de crescimento e desenvolvimento urbano do Hospital e suas extensões. Assessorar a Instituição sobre projectos e reformas e demais necessidades construtivas. Acompanhar e gerenciar o processo de aprovação dos projectos arquitectónicos junto aos órgãos vigentes fiscalizadores. Elaborar layouts de placas de obras, inaugurações e comunicação interna do Hospital; Manter actualizado o cadastro das obras executadas e concluídas. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental; Executar tarefas pertinentes à área de actuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

requisitos importantes: formação em Arquitetura e Urbanismo; demonstrar capacidade de síntese; expressar ideias graficamente; realizar prova de percepção espacial; criatividade; Demonstrar sensibilidade estética; actuar em equipas multidisciplinares; administrar conflitos.

Mais informação.



Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO