oportunidades de emprego e de estágios
John McAslan + Partners procura arquiteto técnico
30.03.2015

Qatar,
John McAslan + Partners é um escritório de arquitectura com pratica internacional líder na sua área de acção. No seu amplo portfólio existem inúmeros projectos premiados das mais variadas áreas, tais como: infra-estruturas, hotelaria, comercial, residencial, educação, cultura, design urbano e paisagem. Existe uma grande oportunidade para um arquitecto técnico experiente para colaborar na área de grandes infra-estruturas com base no Qatar.
A base de contrato seria para iniciar em Maio de 2015 até o final de Dezembro de 2015, sendo que a sede é em Londres.
O candidato juntar-se-á a uma estabelecida equipa de transportes da prática que criam muitos projectos-chave, incluindo a multi-premiada estação de Kings Cross, e estação de junção de Dalston, bem como projectos em Moscovo, Nova Dehli e Doha. O candidato escolhido deverá ter de vários anos de pós qualificação e terá uma vasta experiência com entrega de projectos no local e gestão da equipa. Deverá ser capaz de rever desenhos e perceber questões de coordenação técnica entre as diferentes disciplinas e assegurar o cumprimento do código especializado. Experiência em de infra-estrutura será uma mais valia, mas não essencial.
Disponibilidade imediata será preferível. Prova de sua elegibilidade para trabalhar sem restrição será necessária.
Oferece condições contratuais interessantes.
Prazo de candidatura: 15 de Abril de 2015
Mais informações:
www.mcaslan.co.uk
Candidaturas: enviar candidatura, em inglês, por e-mail para: recruit@mcaslan.co.uk; incluindo carta de apresentação, o seu CV, e uma amostra relevante e concisa do trabalho (tamanho máximo do arquivo de 5 MB) e colocar 1505 como referência no título. Oferece um salário competitivo e benefícios praticados na empresa.




O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.
São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.
Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
Architects on business 2017