emprego e estágio no estrangeiro
Universidade de Columbia procura Director de Comunicações
19.06.2015
Nova Iorque, Estados Unidos

Reportando-se ao reitor da Escola de Pós-Graduação em Arquitectura, Planeamento e Preservação (GSAPP), o diretor de comunicações será responsável pela estratégia de comunicação da GSAPP, incluindo o site da escola, relações com comunicação social, publicações e publicidade. O director irá trabalhar com o reitor para desenvolver e executar um plano de comunicação que será relevante, envolvente e consistente, promovendo um maior reconhecimento global da missão, programas, pesquisas e actividades da GSAPP.
Deverá funcionar em estreita colcaboração com o reitor e administração da GSAPP, envolvendo-se no desenvolvimento do jornalismo empresarial dentro e fora da escola, pesquisando e criando conteúdos e histórias das comunidades mais amplas que a própria GSAPP incluíndo professores, alunos, estudantes, oradores convidados e a comunidade profissional fora a escola. Irá trabalhar para desenvolver a imagem da escola e a visibilidade dos seus constituintes. Irá garantir uma linha editorial consistente para a escola. Deverá cumprir com o programa de relações públicas da escola em nome do reitor, agindo como ponto de contacto da GSAPP e os meios de comunicação, e gestão de todas as relações universitárias e dos meios de comunicação externos, consultoria e trabalhando com o Departamento de Assuntos Públicos da Universidade de Columbia.
Vai trabalhar em estreita colaboração com a equipa de desenvolvimento da escola para promover estratégias de desenvolvimento eficazes e comunicações com ex-alunos. Irá trabalhar com os directores de sete programas de graduação da escola para promover novidades e eventos do programa. Identificará oportunidades para utilizar novas formas de tecnologia da informação para divulgação de comunicações, e vai trabalhar com a equipe de TI da escola para que os aspectos técnicos da comunicação se difundam a nível digital.

O cnadidato deverá ter o lincenciatura, quatro a seis anos de experiência na área da arquitetura ou áreas afins necessária. Deve ter experiência em comunicação e relações com a comunicação social, entre outros; Deve ter conhecimento e interesse pela cultura do design contemporâneo. Excelente escrita, edição e experiência em gestão de projectos. Deve estar apto para trabalhar tanto de forma independente como em equipa e ser capaz de pensar estrategicamente. Deve ter capacidade demonstrada para cumprir prazos e gerir múltiplas tarefas, assim como, trabalhar sob pressão. Deve ser um escritor flexível, rápido e preciso e ter uma excelente interação com o público e habilidades interpessoais. Deve ter a capacidade de detectar as tendências emergentes de comunicações e fazer recomendações para uma mudança inovadora. Deve ter conhecimento de novas tecnologias e aplicação da comunicação baseada na web. Formação Grau avançada em Arquitetura ou as profissões relacionadas desejáveis.

Candidaturas e informações

http://arch.columbia.edu

https://jobs.columbia.edu/applicants/Central?quickFind=148988



O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.
São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.
Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.



Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
HOMEING