emprego e estágio no estrangeiro
Capacity London procura Arquitecto
23.11.2015
Sevilha, Espanha
Arquitetura / design gráfico / experiência de trabalho marketing digital
A Capacity London, através do programa Erasmus, oferece oportunidades de estágio remunerado em várias áreas profissionais, entre as quais arquictetura.
Estas oportunidades dirigem-se a recém-licenciados que procuram alcançar experiência de profissional a nível internacional.
Para ser candidatos elegíveis devem ser atualmente residindo no Reino Unido e/ou deve ter o direito de viver e trabalhar no Reino Unido e Espanha.
As candidaturas de estudantes não serão consideradas, pois, de acordo com o regulamento do Programa, não são elegíveis.
As colocações são para períodos fixos de 90 dias (13 semanas), sendo os candidatos colocados a serviço em Espanha. A data de partida será sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016. Haverá alguns dias de formação preparatória em Londres imediatamente antes da partida para os destinos de acolhimento. O comparecimento na formação é um requisito do programa e a participação é obrigatória. Esta formação terá lugar segunda-feira, dia 11 de Janeiro a 14 de janeiro de 2016.

Para mais informações, consulte o site:
www.capacitylondon.co.uk/european-work-experience

Prazo de candidatura: 03 de Dezembro de 2015

Para candidaturas:
Enviar Curriculum Vitae actualizado, juntamente com um formulário de inscrição preenchido, para: chrismason@capacitylondon.co.uk. Colocações são preenchidas numa base «primeiro a chegar, primeiro a ser servido", é aconselhável enviar a candidatura o mais cedo possível. Todos os documentos enviados devem estar devidamente indentificados com o nome do candidato.
Os formulários de inscrição podem ser baixados aqui: www.capacitylondon.co.uk/apply-for-work-experience



O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.
São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.
Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
HOMEING