emprego e estágio no estrangeiro
Brady Shipman Martin procura arquitecto paisagista
20.03.2017
Dublin, Irlanda
Brady Shipman Martin
Arquitecto paisagista

Brady Shipman Martin é um atelier multidisciplinar que oferece serviços de excelência em planeamento, projecto e construção do ambiente construído. Com escritórios em Dublin, Cork e Limerick, oferecem serviços profissionais especializados nas áreas de arquitectura paisagística, planeamento, sustentabilidade, planeamento e urbanismo.

Precisam arquitecto paisagista comprometido e entusiasta, entre cinco a sete anos de experiência profissional para se juntar ao escritório em Dublin.

O candidato deverá ter experiência profissional comprovada em gestão de projectos, grande conhecimento de design com excelentes competências de comunicação e uma capacidade de trabalhar directamente com clientes do sector público e privado.

Trabalhará em estreita colaboração com os parceiros e colaboradores em todas as disciplinas, contribuindo para o desenvolvimento dos projectos, trabalhando de forma independente ou gerindo as equipas de projecto de acordo com as exigências do projecto.

A função exige excelente conhecimento técnico e um alto nível de competências e conhecimentos em CAD e outros softwares gráficos.

O candidato ideal terá uma vasta experiência nas mais variadas áreas de em projectos, desde as infraestruturas, ao desenvolvimento urbano, passando pelo paisagismo; o design conceptual e desenvolvimento de projectos até ao projecto detalhado, concursos e implementação do projecto.
Oferecesse remuneração proporcional às competências e à experiência.

Prazo para candidaturas: 14 de Abril de 2017
Para mais informações e candidaturas, consultar:
www.bradyshipmanmartin.com



O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.

São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.

Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.



Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO