emprego e estágio no estrangeiro
Herzog & De Meuron procura BIM manager
18.05.2017
A Herzog & De Meuron, empresa de arquitectura internacional, sedeada em Basel, com sucursais na Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e Hong Kong, procura urgentemente, para a sua equipa em Basel, gestor especialista em BIM.

O candidato deverá ser licenciado em arquitectura, com pelo menos três anos de experiência profissional em desenvolvimento de projectos, documentação de licitação e construção, e um excelente conhecimento de Autodesk Revit.

Será obrigatório ter experiência e prática de utilização em Autodesk Revit e AutoCAD e conhecimentos em Rhinoceros3D será uma vantagem.

O candidato deverá ter experiência em coordenação e gestão de equipas que trabalham com o BIM, deverá apoiar a equipa com nos projectos de arquitectura, assim como no desenvolvimento de todas as fases do mesmo, desde o planeamento e detalhamento. A selecção do candidato será essencialmente focada na sua experiência de BIM, tendo como objectivo a formação e transferência de conhecimento para a equipa.

O candidato irá ser integrado numa equipa que trabalha num ambiente internacional e criativo. Por esse motivo, deverá ser fluente em Inglês, falado e escrito, auto-motivado, experiência para dar formação aos membros da equipa. O candidato deverá possuir experiência profissional comprovada.

Para candidaturas:

Enviar carta de apresentação, curriculum vitae (em inglês) e portfólio, em pdf que não exceda 10 MB. Poderá enviar a candidatura on-line através do seguinte site: https://www.herzogdemeuron.com/index/practice/jobs.html

Ou por correio traduzir:
Referência P17-4:
Herzog & de Meuron
Recursos Humanos // Ref. P17-4
Rheinschanze 6
4056 Basel
Suíça

As candidaturas terminam a 6 de Junho de 2017 e para mais informações, os interessados devem consultar o seguinte site:
www.herzogdemeuron.com



O Conselho Directivo Nacional veicula oportunidades laborais de âmbito não Nacional.

São oportunidades que decorrem da pesquisa da nossa equipa editorial e de solicitações que nos fazem chegar entidades externas.

Procuramos ser rigorosos; recomendamos, contudo, tratando-se de emprego internacional, que se faça munir de toda a informação da respectiva entidade empregadora, do posto de trabalho e das condições do mesmo antes de avançar para uma situação de emigração.

Para oportunidades laborais de âmbito nacional consultar as Secções Regionais em www.oasrs.org e www.oasrn.org.


Subscrever E-Newsletter



 

BA

JA

mais

 

Encontre um Arquitecto
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA
CARMO