-
Missões de voluntariado de curta duração
22.11.2012
O Mais-Valia Sénior conta com a participação profissional de todos os que, depois dos 55 anos, queiram oferecer voluntariamente o seu saber e experiência aos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP). O projecto do Programa Gulbenkian de Ajuda ao Desenvolvimento será desenvolvido em missões de voluntariado de curta duração, de acordo com necessidades específicas dos vários países, nas áreas da Educação, da Saúde e das Artes.

O objectivo deste projecto centra-se na criação de uma bolsa de voluntariado qualificado, composta por profissionais experientes que, em parceria com instituições locais e organizações não governamentais no terreno, possam responder às necessidades do chamado terceiro sector. Os candidatos deverão ter: idade igual ou superior a 55 anos; formação académica ou técnica especializada; experiência profissional; e disponibilidade para integrar missões com um período máximo de dois meses.

Os selecionados farão uma formação específica para a missão antes da partida. As candidaturas estão abertas até 30 de Abril de 2013.

Toda a informação.


Portal dos Arquitectos

Secção Regional Norte

Secção Regional Centro

Secção Regional Lisboa e Vale do Tejo

Secção Regional Alentejo

Secção Regional Algarve

Secção Regional Madeira

Secção Regional Açores


Newsletter Arquitectos

Habitar Portugal

Terças Técnicas

Jornal Arquitectos


Siga-nos no facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no YouTube

Contactos
TERÇAS TÉCNICAS ONLINE
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA