-
Aviso
22.11.2021
CONTRATAÇÃO PARA ÁREA ADMINISTRATIVA E SECRETARIADO

Os interessados deverão enviar carta de candidatura, acompanhada do Curriculum Vitae e restante documentação, até 31 de dezembro de 2021, por correio eletrónico.


Ao abrigo do disposto no artigo 41.º, n.º 2 da Lei n.º 2/2013, de 10 de janeiro, e no artigo 43.º, n.ºs 1 e 2 do Estatuto da Ordem dos Arquitectos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 176/98, de 3 de julho, com as alterações que lhe foram introduzidas pela Lei n.º 113/2015, de 28 de agosto, torna-se público que a Secção Regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos, por deliberação do seu Conselho Diretivo, datada de 7 de setembro de 2021, pretende proceder à contratação, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, por um período de 12 meses, ao abrigo do artigo 140.º nº. 4 alínea c) do Código de Trabalho, de um Assistente Técnico.

Categoria
Assistente Técnico

Habilitações mínimas
12º. ano completo, sendo valorizada a detenção de licenciatura

Requisito geral de Admissão
Nacionalidade portuguesa

Requisitos de admissão
a) Conhecimento de línguas estrangeiras, principalmente inglês;
b) Boa apresentação e expressão oral;
c) Competências de liderança, trabalho em equipa e gestão da mudança;
d) Boa capacidade de gestão e relacionamento com diferentes interlocutores e entidades;
e) Sentido de Responsabilidade;
f) Forte sentido de orientação para os objetivos definidos;
g) Conhecimento de software fundamental (texto, cálculo, apresentação, etc.);
h) Facilidade de comunicação/relacionamento;
i) Carta de condução.

Requisitos especiais  
a) Ter experiência na área administrativa e secretariado de pelo menos três (3) anos;
b) Disponibilidade para deslocações à sede da Ordem dos Arquitectos e às várias Secções Regionais.

Conteúdo funcional
Execução de atividades de apoio especializado na área de Secretariado e apoio administrativo, designadamente:
a) Apoio de secretariado a todos os órgãos da Secção Regional do Algarve e respetivos membros da OASRAlg;
b) Elaboração de ofícios e outros processos administrativos, bem como, apoio na elaboração/redação de documentos;
c) Preparação e organização de reuniões internas ou externas e elaboração das respetivas atas;
d) Organização administrativa de processos de aquisição de bens e serviços;
e) Organização de arquivo de documentos em suporte digital e papel;
f) Contacto com o público;
g) Organização de eventos; workshops / reuniões nacionais e internacionais / conferências / atividades / exposições (montagem e desmontagem de exposições).

Documentação a apresentar
Carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
a) Curriculum Vitae atualizado, datado e assinado;
b) Documentos comprovativos da experiência profissional e formações referidas no Curriculum Vitae.

Métodos de Seleção
a) Avaliação do Curriculum Vitae;
b) Entrevista.

Apreciação das Candidaturas
1. As candidaturas são apreciadas em todos os seus atributos, por uma comissão de avaliação designada pelo Conselho Diretivo Regional da Secção Regional do Algarve, de acordo com as seguintes ponderações:
a) Avaliação curricular (60%);
b) Entrevista (40%).

Na avaliação curricular serão considerados os seguintes aspetos:
a) Qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação literária e profissional;
b) Percurso profissional, relevância da experiência adquirida e da formação realizada;
c) Tipo de funções exercidas e avaliação de desempenho obtida, com base na análise do respetivo currículo profissional.

Na entrevista serão considerados os seguintes aspetos:
a) Interesse e motivação profissional;
b) Fácil expressão oral;
c) Disponibilidade.

Remuneração
750,26 €

Horário de trabalho
a) O período semanal de trabalho terá a duração de 35 horas, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário a estabelecer pela entidade contratante;
b) O período de trabalho será diário e interrompido por um intervalo de descanso;
c) O trabalho também poderá ser executado em regime de teletrabalho, sempre que o CDR assim o determine e se encontrem preenchidos os requisitos legalmente estabelecidos para esse efeito.

Local de trabalho
Sede da Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Algarve – (OASRAlg), em Faro, com possibilidade de deslocações sempre que necessário.
Total Postos de Trabalho: 1
Morada: Rua Rebelo da Silva, n.º 54, fração A
Código Postal: 8000-417 Faro
Distrito: Faro
Concelho: Faro

Os interessados deverão enviar carta de candidatura, acompanhada do Curriculum Vitae e restante documentação, até 31 de dezembro de 2021, por correio eletrónico, para o endereço algarve.geral@ordemdosarquitectos.org.


Portal dos Arquitectos

Secção Regional Norte

Secção Regional Centro

Secção Regional Lisboa e Vale do Tejo

Secção Regional Alentejo

Secção Regional Algarve

Secção Regional Madeira

Secção Regional Açores


CAU

COB

CPA


Newsletter Arquitectos

Habitar Portugal

Terças Técnicas

Jornal Arquitectos

CEPA

Change Matters


Siga-nos no facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no YouTube

Contactos
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA