-
Sessão de 9 de julho
15.07.2021
Na última reunião plenária do Conselho Diretivo Nacional (CDN), a 9 de julho, foi aprovado o reconhecimento da qualificação profissional específica em Acústica de membro da OA, que habilita a subscrição de projetos de condicionamento acústico de edifícios por arquitetos.

Por solicitação de outras entidades, o CDN é convidado a nomear representantes em procedimentos concursais. A pedido da Direção-Geral do Património Cultural, o CDN designou dois membros, um efectivo e um suplente, membros eleitos do Colégio de Património Arquitetónico, por indicação deste, para integrar o júri do procedimento concursal para o provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau como Diretor do Palácio Nacional de Mafra.

Em matéria da gestão interna, e no respeito dos critérios definidos nos instrumentos de gestão da Ordem, o CDN aprovou a distribuição do saldo apurado a 31 de dezembro 2020 para reforço do Fundo de Reserva da OA e para as contas do CDN e das Secções Regionais.

O CDN publica as deliberações mais relevantes do plenário para manter informados os membros sobre a coordenação da atividade da Ordem.

Portal dos Arquitectos

Secção Regional Norte

Secção Regional Centro

Secção Regional Lisboa e Vale do Tejo

Secção Regional Alentejo

Secção Regional Algarve

Secção Regional Madeira

Secção Regional Açores


Newsletter Arquitectos

Habitar Portugal

Terças Técnicas

Jornal Arquitectos


Siga-nos no facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no YouTube

Contactos
OTIIMA
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA